Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Conheça a nova mala hobo da Furla de espiríto itinerante

A nova mala hobo para o Outono-Inverno 2018 chama-se Furla Lady. Um modelo decididamente chic, concebido para o dia-a-dia da mulher que está sempre atenta aos pequenos detalhes e focada nos seus objectivos.

Conheça a nova mala hobo da Furla de espiríto itinerante
Notícias ao Minuto

19:00 - 02/08/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Tendências

Este modelo, expressa a sua personalidade através dos detalhes acentuados e de linhas definidas, como o acabamento lateral que tem como inspiração as fitas atléticas usadas pelos desportistas.

A mala Furla Lady é feita de couro macio. Confortável e muito espaçosa, possui dois fechos laterais que escondem os bolsos; um toque prático mas ao mesmo tempo elegante. Está disponível nos tamanhos pequeno, médio e extra grande, bem como em versão tote.

A alça, ligada à estrutura por dois ganchos de metal redondos, é personalizável e pode ser alterada de forma a ter diferentes tipos de comprimentos. Permite fazer uma combinação única, ao gosto de cada pessoa, através da escolha da cor da mala e da variação de alsa, que vêm em várias versões, nomeadamente revestidas em tachas e outras aplicações.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório