Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

'Vamos ser Amigos' Chakall associa-se à campanha Alzheimer Portugal

A Alzheimer Portugal lançou dia 30 de julho, Dia Internacional da Amizade, uma campanha pioneira em Portugal, que pretende mudar a forma como o nosso país pensa, age e fala sobre a demência. Chakall não ficou indiferente a esta iniciativa e associou-se à campanha que apela à necessidade de acompanhar e apoiar doentes com Alzheimer.

'Vamos ser Amigos' Chakall associa-se à campanha Alzheimer Portugal
Notícias ao Minuto

17:30 - 01/08/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Doença

Para lançar esta campanha, a Alzheimer Portugal esteve presente, durante a passada segunda-feira, em várias praias e cidades portuguesas, 21 locais no total, em todos os distritos de Portugal Continental e Arquipélago da Madeira e Açores, onde voluntários da associação irão apresentar a iniciativa e convidar as pessoas a aderir.

'Nós Somos Amigos na Demência' é um dos slogans que Chakall exibiu, na Praia do Tamariz, em Cascais, onde teve a oportunidade de conversar com alguns dos veraneantes. A acompanhá-lo esteve Manuela Morais, Vice-Presidente da Direção Nacional da Alzheimer Portugal.

Sobre a sua participação nesta ação, Chakall referiu: “É nossa obrigação ajudar aqueles que precisam do nosso apoio. Seja um parente, um amigo devemos ajudar a melhorar a qualidade de vida das pessoas com demência e sensibilizar as pessoas para essa condição". 

Saiba mais aqui sobre a campanha 'Amigos na Demência'. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório