Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Esta é a 'pior' pessoa com a qual pode trair o seu parceiro. Já o fez?

De acordo com um novo estudo britânico, 51% dos inquiridos admitiu já tê-lo feito.

Esta é a 'pior' pessoa com a qual pode trair o seu parceiro. Já o fez?

Mesmo em termos de traição, esta é considerada pela maioria dos indivíduos como a ‘pior ofensa’.

Apesar de ninguém querer acreditar que está a ser traído, a verdade é que é bastante comum. Segundo a pesquisa conduzida pelo site amoroso Ashley Madison, 45% dos homens e 21% das mulheres já foram infiéis.

Aquele portal decidiu investigar com quem é que os indivíduos têm mais tendência a trair. Para efeitos daquela pesquisa foram questionados mil dos seus utilizadores e apurou-se que, para cerca de 60% dos indivíduos, ter um caso com um amigo do parceiro é considerado imperdoável.

Ainda assim, 51% admitiu já ter sido infiel no passado com um amigo. Dos questionados, 87% garantiu nunca ter sido infiel com um amigo do seu parceiro.

Todavia, um outro estudo exterior concluiu que 24% de cinco mil participantes já tinham tido relações sexuais com o melhor amigo do parceiro.

A médica, sexóloga e especialista em relacionamentos Tammy Nelson, explica: “Faz sentido que nos sintamos atraídos por amigos próximos ou por pessoas que façam parte do nosso círculo. Provavelmente têm os mesmos gostos, passatempos e à partida já passamos mais tempo com estas pessoas”.

E finaliza alertando: “De forma semelhante a um ter caso no local de trabalho, este tipo de relação pode arruinar não só o relacionamento em que está, tal como o círculo de amigos em que está inserido – pode parecer tentador, mas não o faça. A longo prazo não vai valer a pena”.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório