Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Furla lança campanha com influenciadores internacionais

A prestigiada marca italiana de acessórios em pele, Furla, tem o prazer de anunciar o lançamento da sua campanha de Outono-Inverno 2018, totalmente digital.

Furla lança campanha com influenciadores internacionais
Notícias ao Minuto

15:40 - 26/07/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle 'The Furla Society'

Com uma presença digital cada vez maior, e o desejo de interagir cada vez mais com o público para a próxima estação, a Furla colaborou com importantes influenciadores internacionais para apresentar a coleção de Outono-Inverno, incluindo: Jon Kortajarena, Sonya Esman, Stefanie Giesinger, Rocky Barnes, Keisuke Asano e Vanessa Hong. Ao escolher colaborar com influenciadores, ao invés de modelos, a marca dá uma nova vida ao 'The Furla Society', tornando-o acessível a todos.

O conceito 'The Furla Society' obteve grande sucesso ao longo das três últimas estações, e é através desta evolução da ‘história’ que podemos finalmente ver os nossos influenciadores juntos para um evento muito especial.

A campanha de Outono-Inverno tem como cenário um hotel italiano onde podemos encontrar os nossos novos protagonistas, cada um ocupando o seu próprio espaço e envolvido na sua própria atividade, até que cada influenciador recebe um curioso 'convite' do 'The Furla Society'. Uma intrigante sucessão de eventos ocorre, culminando na imagem de todos os nossos influenciadores a serem levados, todos juntos, para um só lugar, com um convite ao público da marca para se juntar a eles.

A campanha, que está disponível nos principais canais da Furla, foi filmada pelo realizador Andrew Rothschild e fotografada por Stas May, com a direção criativa da Wednesday Agency.

A campanha irá também viver no Facebook, Instagram e Instagram Stories, com conteúdos criados especialmente para estes canais, e será suportado por visuais nas lojas da marca, eventos especiais e ações de CRM.

Para a estação de Outono-Inverno 2018, a Furla convida todos a desfrutarem do 'The Furla Society'.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório