Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Quem quer aprender a fazer os típicos Pastéis de Nata de Lisboa?

Ainda há vagas para o workshop de culinária mais lisboeta do momento.

Quem quer aprender a fazer os típicos Pastéis de Nata de Lisboa?
Notícias ao Minuto

22:00 - 24/07/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Workshop

O elétrico 28, um copo de ginjinha e um pastel de Nata são pistas suficientes para se adivinhar que é de Lisboa que se está a falar. Os ícones que orgulham os portugueses e apaixonam visitantes não prescindem de certas experiências como a de passar pela fábrica dos pastéis de Belém.

Mesmo assim, aprender a fazer em casa pasteis de nata será bastante aliciante a quem não resiste a este doce acabado de sair do forno. É já este fim de semana, na Praça Luís de Camões, em plena baixa da cidade, que a pastelaria Batalha abre as portas da sua cozinha a quem quer aprender a confecionar aquele que é provavelmente o mais famoso entre os doces tipicamente lisboetas.

Atualmente pelo preço de 50€ (o valor foi aumentando à medida que a data se aproxima), o workshop acontece no próximo sábado, 28 de julho, entre as 17h e as 19h, na pastelaria que foi reconhecida este ano com o terceiro melhor pastel de nata a concurso.

A aula será aberta a todos os níveis, mesmo a quem não tenha grande experiência em culinária, e no valor de inscrição estão incluídos três pasteis de nata e uma bebida (café, chá ou ginja), a quem queira degustar no momento o resultado do workshop.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório