Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 26º

Esta é a espuma ideal para o banho do recém-nascido

De eficácia clinicamente demonstrada, a fórmula de Baby Sebamed Espuma de Banho é útil no reforço do desenvolvimento do manto ácido do bebé.

Esta é a espuma ideal para o banho do recém-nascido
Notícias ao Minuto

17:15 - 24/07/18 por Filipa Matias Pereira

Lifestyle Leti

Tem um filho recém-nascido ou está grávida? Em qualquer uma das situações, certamente saberá que o cuidado com a pele dos bebés deve ser uma das principais preocupações dos pais, já que devem ser adotados cuidados acrescidos para o proteger das agressões de agentes externos. Esta é, recorde-se, uma fase especial, em que o recém-nascido, ao perder a proteção do útero da mãe, facilmente corre risco de desidratação, por exemplo.

E, conscientes desta realidade, os laboratórios Leti apresentam Baby Sebamed Espuma de Banho, que está especialmente indicada para a limpeza habitual do recém-nascido depois de cair o cordão umbilical.

De eficácia clinicamente demonstrada, a fórmula do produto – sem sabão e com pH de 5,5 -, é útil no reforço do desenvolvimento do manto ácido do bebé e no equilíbrio hídrico da pele, além de consolidar a resistência da pele.

O complexo de surfactantes extra suaves é conhecido pelas suas capacidades de limpeza sem secar. Já os extratos de plantas medicinais acalmam, hidratam e protegem a pele. Saliente-se ainda que o seu bebé não irá ficar com os olhos irritados, já que o Baby Sebamed Espuma de Banho é anti lágrimas.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório