Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Estes calções de banho foram feitos com garrafas de plástico

Panareha, a marca portuguesa que quer que ‘o verão dure para sempre’ não ficou de fora da moda mais sustentável, com propostas pensadas para eles.

Notícias ao Minuto

16:30 - 24/07/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Swimwear

Se algum empresário ou outra marca perguntar à Panareha qual o seu principal fornecedor, terão como resposta ‘os reciclados’, literalmente.

A marca que assume desde o início o seu compromisso na missão ‘ser sustentável’ e que se orgulha do seu DNA, caraterizado pelo respeito pelo meio ambiente, foca-se agora nos calções de banho de homem, por serem de poliéster reciclado (macio e resistente) e fio RPET da REPREVE®, que é feito através de garrafas de plástico recicladas - e sim, toda a peça é 100% reciclada.

“São resistentes, mas ao mesmo tempo confortáveis e leves, de secagem ultra-rápida, tendo sido pensados para a utilização em desportos aquáticos mais radicais” garantem os responsáveis pela marca que se limita a peças para homem, nomeadamente o que quer verão o ano todo, não fosse esse mesmo o mote da marca.

Lisos ou com padrões, as propostas para este ano já estão disponíveis em mais que um comprimento, todos em fit regular, pelo preço de 69€.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório