Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Os solteiros estão mais propensos a fazer isto… identifica-se?

Um novo estudo revela que, em média, os indivíduos solteiros consomem mais álcool, comparativamente a quem está num relacionamento amoroso.

Os solteiros estão mais propensos a fazer isto… identifica-se?

A aplicação digital de encontros amorosos Zoosk, conduziu um estudo com o intuito de tentar entender a ligação entre beber e sair com potenciais parceiros amorosos. Para esse efeito, foram questionados 8,793 membros daquele site, e analisadas 133,175 mensagens trocadas por estes naquela plataforma.

Os dados apurados demonstraram que 72% dos indivíduos solteiros consomem álcool, e que os millennials em especial têm uma maior propensão para beberem durante uma saída amorosa. Cerca de 78% dos inquiridos revelou ainda que estar sóbrio durante a totalidade de um encontro, dificultava ainda mais a experiência. Surpreendentemente, 7% da totalidade dos participantes admitiu fingir consumir álcool nesses encontros, e entre os millennials esse valor subiu para os 10%.

Mas, porque há a necessidade de ingerir bebidas alcoólicas quando se sai com um potencial parceiro amoroso?

Aproximadamente 73% dos solteiros disse considerar que ‘ir beber um copo’ era uma das melhores opções. Mais ainda, cerca de metade dos indivíduos afirmaram optar por essa atividade por ser “simples e menos formal” e uma “excelente forma para descontrair e conversar”.

E sim, pode beber sozinho! Cerca de 92% dos solteiros concordou que não há qualquer problema ou julgamento se um dos indivíduos beber e outro não.

Porém, tenha em atenção… apenas 2% disse que não julgaria um potencial parceiro amoroso se este decidisse beber shots durante um encontro.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório