Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Atenção! Hoje é o dia do ano mais propenso a traições, indica estudo

O dia de hoje foi apelidado de ‘sexta-feira quente’, e é o dia do ano no qual mais se trai, aliás 70% mais! Está avisado...

Atenção! Hoje é o dia do ano mais propenso a traições, indica estudo
Notícias ao Minuto

22:00 - 20/07/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle 'Sexta-feira quente'

Mais indivíduos vão trair hoje o seu parceiro, dia 20 de julho, do que em qualquer outro dia do ano – as conclusões são de um novo estudo, realizado pelo site de encontros amorosos IllicitEncounters.com.

Mas como assim? Segundo aquela pesquisa as três primeiras semanas de julho são a 'época alta' para a ocorrência de traições.

Tal deverá acontecer, sobretudo devido ao tempo mais quente que se faz sentir, ao uso de menos roupa e às noites longas de verão, que convidam a sair e a socializar. Adicionalmente, e de acordo com aquele site, este dia em particular constitui uma última oportunidade para os adúlteros antes de partirem de férias com a família.

A saber, o adultério aumenta em cerca de 54% na terceira semana do mês de julho, e durante o dia de hoje sobe até aos 70%.

Números surpreendentes revelaram ainda que 82% dos infiéis permanece em contacto com o amante, mesmo quando partem de férias com a família. Nomeadamente, através de mensagens escritas, conversas telefónicas, FaceTime, por email e Skype.

Christian Grant, porta voz da aplicação IllicitEncounters.com, disse: “Estamos a experienciar as semanas mais movimentadas relativamente a traições”.

Referindo: “Nesta sexta-feira regista-se ainda mais um pico, já que os adúlteros podem justificar a sua ausência de casa dizendo que vão tomar um copo com os colegas de trabalho ou com os amigos antes de partirem para as férias”.

“Os meses de verão são os mais populares para trair. O sol torna-nos naturalmente mais aventureiros e otimistas”, acrescenta.

Estes são os meses nos quais mais se trai:

1. Julho

2. Junho

3. Setembro

4. Janeiro

5. Maio

6. Agosto

7. Março

8. Outubro

9. Dezembro

10. Novembro

11. Janeiro

12. Abril

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório