Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

José Avillez representa Portugal num evento de topo em Banguecoque

O chef português faz parte do grupo de doze que participam na 19º edição do World Gourmet Festival.

José Avillez representa Portugal num evento de topo em Banguecoque
Notícias ao Minuto

13:00 - 21/07/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Gastrnomia de luxo

É já no início de setembro, em Banguecoque, que a gastronomia portuguesa é representada num festival gourmet a nível mundial, pelas mãos e pratos de José Avillez.

A par de outros chefs, que partilham a conquista de uma estrela Michelin nos seus restaurantes, Avillez foi convidado a apresentar dois jantares nos cinco hotéis do hotel Anantara Siam Bangkok, na capital tailandesa. Como qualquer cliente habitual dos seus restaurantes poderia prever, serão pratos da carta de Belcanto que irão viajar para outro continente, não fosse este um restaurante com duas estrelas Michelin que ocupa o lugar 75 na lista ‘The World’s 50 Best Restaurants’ e prima pela alta-cozinha portuguesa.

Além do português, o World Gourmet Festival junta chefs italianos, franceses, suecos, japoneses, americanos, coreanos e tailandeses. De 3 a 9 de setembro, os prestigiados chefs ficarão responsáveis pelo jantar, a par de outras atividades dedicadas à gastronomia e enologia, como master classes, mas também momentos de música e convívio.

A participação neste evento dedicado ao gourmet e à cozinha de luxo inclui alojamento no próprio hotel e conta com reservas a partir dos 500 euros por casal.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório