Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Longchamp desfila pela primeira vez na semana da Moda de Nova Iorque

Para celebrar o seu 70º aniversário, a Longchamp anuncia que irá realizar o seu primeiro desfile de grande escala em Setembro durante a Semana da Moda em Nova Iorque.

Longchamp desfila pela primeira vez na semana da Moda de Nova Iorque
Notícias ao Minuto

19:00 - 13/07/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Tendências

A escolha de Nova Iorque simboliza o espírito livre e ousado da Longchamp, uma das poucas maisons independentes que mantém a sua propriedade familiar nos negócios de luxo. Encerra assim um ano de tema americano, durante o qual a Longchamp abriu uma flagship store na 5th Avenue, lançou uma colaboração com o designer Shayne Oliver e apresentou Kendall Jenner como a sua nova cara.

A Longchamp expandiu a sua oferta de ready-to-wear nos últimos anos, à medida que evolui de uma especialista de artigos em pele para uma marca de estilo de vida. “Sentimos que este era o momento certo para levar as coisas para o próximo nível e definir a nossa visão da mulher Longchamp, dinâmica e cosmopolita” diz a diretora criativa, Sophie Delafontaine. “A Longchamp sempre agiu segundo a sua intuição – algo que nos é permitido fazer porque somos uma Casa independente – e, escolhemos Nova Iorque porque somos inspirados pela sua energia e liberdade.”

A Semana da Moda em Nova Iorque será um dos eventos principais da marca em Setembro, juntamente com as comemorações do seu 70º aniversário na Ópera Garnier, em Paris. De acordo com Marie-Laure Dubuisson, Diretora de Comunicação e Marketing Global, os eventos expressarão duas facetas diferentes e complementares da Longchamp. “Em Paris, celebramos 70 anos de luxo e savoir-faire, enquanto que em Nova Iorque ansiamos pelos próximos 70 anos,” diz.

Steven Kolb, CEO e presidente do Council of Fashion Designers of America (Conselho de Designers de Moda dos EUA) expressou a sua satisfação com a decisão da Longchamp, “A CFDA tem o prazer de receber a Longchamp em Nova Iorque no próximo mês de Setembro. A Semana da Moda em Nova Iorque é uma plataforma poderosa para designers e marcas alcançarem o mercado dos Estados Unidos e os mercados globais.”

O desfile da Longchamp será realizado no dia 8 de Setembro de 2018. O local será anunciado brevemente.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório