Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

'Cru Bowls - A sua saúde numa taça': O livro que vai mudar a sua dieta

Esqueça os pratos! As taças coloridas, de todos os estilos, cores e feitios, são presença obrigatória na sua cozinha. Com elas vai fazer refeições completas, nutritivas, saudáveis e muito fáceis de confecionar, para toda a família.

'Cru Bowls - A sua saúde numa taça': O livro que vai mudar a sua dieta
Notícias ao Minuto

19:06 - 12/07/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Lançamento

Depois do sucesso de 'Cru – Carpaccios, Tártaros e Ceviches', Inês Simas, autora do blogue 'Cru com Pinta' e chef de cozinha natural, traz-lhe um novo livro com mais de 110 receitas simples e saudáveis, para todos os dias, servidas em taças cheias de saúde. 'Cru Bowls - A sua saúde numa taça' lançado pela Manuscrito, estará à venda já a partir do dia 18 de julho. 

Experimente um pequeno-almoço fresco e variado que lhe vai dar energia para começar bem o dia, baseado em frutas da época e granolas, um delicioso crocante de frutos secos e sementes. Um almoço à base de carne ou peixe cru, em cima de arroz ou quinoa, acompanhado por legumes, fruta e ervas frescas, as chamadas Poke Bowls. 

Receba os amigos para um jantar com Bowls em tamanho XL, e surpreenda-os e à sua família com deliciosas sobremesas cruas.

Neste livro as receitas são maioritariamente cruas, ou seja, os alimentos estão no seu estado mais natural, logo não perdem as suas qualidades nutritivas, são de digestão fácil, não têm glúten, açúcares refinados, ingredientes artificiais e aditivos químicos. E principalmente são cheias de cor, e têm muita pinta!

Vai experimentar?

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório