Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Converse x Kasina relança silhuetas One Star e Chuck 70 Ox

A Converse e a marca de Seul, Kasina celebram histórias únicas na street culture com a coleção cápsula One Star e Chuck 70

Converse x Kasina relança silhuetas One Star e Chuck 70 Ox
Notícias ao Minuto

16:15 - 10/07/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Ícones

Como duas marcas com uma influência de longa data na cultura street, a coleção Converse x Kasina tira partido do passado e oferece uma expressão moderna de ambas as marcas. Através das silhuetas One Star e Chuck 70 Ox, a coleção é uma homenagem ao reinado de 20 anos da Kasina no streetwear coreano.

Um local de destino para jovens na Coreia, a Kasina desempenhou um poderoso papel no desenvolvimento do panorama de streetwear em Seul. Abriu pela primeira vez as suas portas em 1997, a estética da marca está enraizada no skate, mas continua a empurrar as fronteiras culturais oferecendo o mais atual em streetwear para músicos, skaters e artistas nas ruas de Seul.

Aproveitando a herança artesanal da Kasina, a Converse x Kasina combina as silhuetas da Converse com o estilo da juventude coreana para o consumidor global de streetwear.

A coleção reinterpreta as silhuetas One Star e Chuck 70 Ox através de elementos inspirados na Kasina, tais como um design detalhado em cabedal e costuras contrastantes. Ambas as sapatilhas surgem com um revestimento em cabedal preto, detalhes de riscas pretas largas na entressola e solas transparentes com o logotipo estrela dividido entre o pé esquerdo e direito.

Além disso, a One Star e a Chuck 70 Ox apresentam caracteres Hanja referentes ao homónimo coreano da marca e o seu ano de fundação “1997” no calcanhar.

A coleção estará disponível globalmente em converse.com e na loja da Kasina a 13 de julho. E em lojas selecionadas Converse.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório