Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Refresque-se com os novos cocktails de verão do Hard Rock Café

A pensar na estação mais quente do ano,o Hard Rock Cafe Lisboa (HRC) preparou uma carta refrescante de seis novos cocktails.

Refresque-se com os novos cocktails de verão do Hard Rock Café
Notícias ao Minuto

17:30 - 12/07/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Diga sim

Além de frescos e coloridos são também saborosos e permitem às papilas gustativas viajar até aos destinos mais tropicais.

Vá até às Caraíbas com o delicioso Classic Caribbean Mojito ou até ao México com a dose certa de Tequila da Rockin’ Fresh Rita, ou perca-se nos reinterpretados sabores cubanos com o Mango Ginger Mojito e o seu sabor incontornável a Bacardi, Rum, manga, lima, menta fresca, finalizado com cerveja de gengibre.

O HRC tem ainda opções para aqueles que gostam de sabores mais icónicos como o do clássico Passion Fruit Mai Tai inventado na California na década de 40 , mas também para os que preferem as sugestões não alcoólicas como o Southern Style Lemonade, uma limonada gelada com melância e menta fresca ou o Passion Fruit Punch, uma mistura única de sumo de laranja, maracujá e ginger ale.

De férias ou à procura de um after-work ideal, celebre e brinde aos dias mais frescos de verão com a imperdível nova compilação de cocktails do Hard Rock Cafe Li

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório