Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

Santini inaugura duas novas lojas em Lisboa

O Santini chegou ao LACS para deliciar empreendedores e artistas com os melhores gelados e também a Expo recebe um novo espaço da marca este verão.

Santini inaugura duas novas lojas em Lisboa
Notícias ao Minuto

19:05 - 09/07/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Tentação

O Santini continuar a crescer e quase à mesma velocidade com que delicia os fãs com novos sabores inaugura duas novas lojas na zona de Lisboa. A primeira no novo espaço do LACS – na Doca Conde Rocha de Óbidos, numa expansão estratégica que visa aliar a tradição e herança da marca à inovação deste sítio que reúne co-working, estúdios, galerias de arte, ateliês e muito mais.

“O intuito principal da abertura destas duas lojas é de ir ao encontro das necessidades e expectativas dos nossos clientes. No LACS há ainda a particularidade de podermos vir a tirar proveito da cultura e da inovação deste espaço e, quem sabe, estabelecer parcerias com algumas das empresas residentes”, explicam os responsáveis pelo Santini.

Esta nova loja no LACS trata-se de um espaço de rua que apenas apresenta balcão e que aposta tudo no conceito tradicional de gelataria. Por isso, aqui só vai ser possível encontrar os gelados Santini – bombons, tartes e bolos não vão estar disponíveis.  A oferta vai incluir dez a doze sabores semanais que vão rodando com alguma frequência para dar espaço a novas degustações.

Além disso, o Santini chegou à outra ponta de Lisboa e inaugura mais um espaço, desta feita, na EXPO, na Av. D. João II, que tem uma estrutura semelhante ao espaço no LACS, ou seja, não existem lugares sentados. No entanto, a oferta é mais extensa, além dos gelados a copo ou no tradicional cone do Santini, os consumidores encontram itens de pastelaria como os bombons, tarte de amêndoa ou tarte de gelado Santini, sumos ou batidos de gelado e café com bombom, entre outras sugestões.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório