Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Veggie Bowls da Iglo para um estilo de vida saudável

Novas receitas com vegetais e cereais combinam proteínas, fibras e vitaminas.

Veggie Bowls da Iglo para um estilo de vida saudável

Os novos Veggie Bowls da Iglo vêm responder aos adeptos de um estilo de vida saudável sendo uma solução rápida e saborosa para comer mais vegetais. São receitas plenas de sabor que combinam a riqueza dos grãos de quinoa, trigo sarraceno e bulgur, com vegetais e leguminosas.

As três novas receitas Veggie Bowls juntam os vegetais a três cereais que são cada vez mais utilizados numa alimentação saudável: quinoa, o único ingrediente de origem vegetal que contém todos os aminoácidos essenciais ao organismo humano, sendo muito importante para uma dieta vegetariana; trigo sarraceno, com mais proteína do que o arroz, trigo ou milho, sendo uma fonte de ferro; e bulgur, fonte de proteínas e minerais.

Este lançamento vai estar disponível em três combinações: veggie bowls com trigo sarraceno, brócolos e feijão preto com um toque de limão e pimenta; veggie bowls com bulgur, curgete e grão-de-bico com toque de alho e cominhos; e veggie bowls com quinoa, abóbora e ervilhas com um toque de gengibre e chili.

Segundo João Vale, Diretor de Marketing da marca, “esta solução responde às tendências dos consumidores atuais que procuram um estilo de vida saudável sem descurar a alimentação. Muitas das vezes é a falta de tempo e da imaginação que os impede de comer mais vegetais e utilizar mais ingredientes especiais na alimentação. Veggie Bowls responderá a estes dois grandes inimigos na cozinha e na alimentação: a falta de tempo e de imaginação’.

No âmbito do lançamento de Veggie Bowls, a Iglo vai lançar quatro conversas com a influenciadora Vanessa Alfaro e vários especialistas nas áreas da nutrição e exercício físico para partilhar ideias práticas que facilmente podem mudar o estilo de vida de cada um.

As nutricionistas Iara Rodrigues, Ana Ni, Lillian Barros e o personal trainer Nuno Neves serão os convidados que ao longo do mês de junho e julho vão participar no Podcast Tudo de Bom, com Veggie Bowls’, conversas informais sobre o que nos faz bem e os desafios que enfrentamos todos os dias. Em cada episódio, Vanessa Alfaro convida um destes especialistas em vida saudável para sugerir uma pequena mudança que considera útil e essencial para nos sentirmos melhor.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório