Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Este é o ‘truque’ mais simples para facilitar a preparação de saladas

A Florette distingue cinco dos seus produtos que o fazem ganhar tempo sem deixar de comer de forma saudável.

Notícias ao Minuto

14:30 - 06/07/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Saladas

Uma alimentação completa e variada não descura da presença de vegetais e/ou legumes em cada prato. Não é difícil, e muitas são as opções com tais indispensáveis que facilitam a escolha por uma alimentação mais equilibrada.

Com isto em conta, aproveita-se o fim de semana para comprar frutas, legumes e vegetais frescos no mercado… que duram até terça. A dificuldade em conservar alguns destes alimentos, em especial alface, rúcula e outras bases de saladas, por vezes leva a que, nos dias mais preenchidos, não haja salada ao almoço ou jantar. E é para que tal não sirva de desculpa que a espanhola Florette destaca os cinco produtos favoritos dos portugueses de entre a oferta de alimentos frescos e embalados.

Com uma maior conservação do que os produtos comprados a granel, esta opção da marca que produz e comercializa saladas e vegetais responde às necessidades de quem precisa de uma opção imediata, mas igualmente fresca e saudável.

Cenoura ralada, mistura de alfaces gourmet e agriões são os produtos favoritos dos portugueses, e foi com estes que a Florette criou algumas receitas especialmente pensadas para o verão.

Conheça-as na fotogaleria.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório