Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Maria Clara e Maria Miguel desfilam para a Dior em Alta Costura

As modelos Maria Clara ​e Maria Miguel​ regressaram às passerelles nesta segunda-feira para o desfile de Alta Costura da conceituada Dior​. Num espaço majestoso e com com mais de 70 looks, as modelos portuguesas fizeram parte da apresentação da coleção de outono/inverno 2018/2019, em Paris.

Maria Clara e Maria Miguel desfilam para a Dior em Alta Costura
Notícias ao Minuto

23:30 - 02/07/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Passerelle

O espelho gigante no teto e as paredes revestidas por centenas de manequins totalmente de branco integraram uma decoração simples, mas grandiosa. Desta vez, a coleção de Maria Grazia Chiuri, diretora criativa da Dior, seguiu uma linha com poucos padrões mas com tecidos variados e que chamaram a atenção.

Com uma plateia que contava com nomes como Karlie Kloss e Katie Holmes, a primeira das modelos portuguesas a entrar foi Maria Miguel, que apresentou um sobretudo e uma boina em tons de azul escuro. Apesar de já ter pisado a passerelle para marcas como a Saint Laurent e a Chanel, este foi o primeiro desfile da jovem de Braga na semana de Alta Costura e também a sua estreia para a Dior.

Logo a seguir, Maria Clara, que integrou um ‘show’ da casa francesa pela oitava vez na carreira, desfilou com um vestido bege complementado com vários acessórios.

Notícias ao Minuto© Vogue Runway

A semana da moda de Alta Costura para a apresentação das coleções de outono/inverno 2018/2019 decorre em Paris entre os dias 1 e 5 de julho. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório