Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Conrad Algarve é o melhor resort lifestyle europeu

O Conrad Algarve conquistou um novo prémio nos World Travel Awards, considerados os Óscares do Turismo. O resort de luxo da Quinta do Lago foi distinguido com o galardão 'Europe’s Leading Lifestyle Resort 2018' na final europeia dos conceituados prémios que decorreu este sábado, em Atenas, na Grécia.

Conrad Algarve é o melhor resort lifestyle europeu

O Conrad Algarve reforça assim a sua posição como local de eleição para quem procura uma estadia de luxo contemporâneo e descontraído, onde é possível desfrutar de um conjunto de experiências únicas que vão desde a gastronomia – o restaurante Gusto by Heinz Beck conquistou recentemente a primeira Estrela Michelinao bem-estar, passando pela cultura e, claro, por eventos diferenciadores que promovem a cultura local.

“O Conrad Algarve é um resort muito especial que tem conseguido manter a inovação e a excelência de serviço que oferece aos hóspedes como fatores diferenciadores. Este prémio representa, uma vez mais, o reconhecimento de um trabalho conjunto e, por isso, é uma conquista para toda a equipa”, refere Katharina Schlaipfer, diretora geral do Conrad Algarve.  

O Conrad Algarve é um luxuoso resort que oferece aos hóspedes um refúgio elegante na prestigiada área da Quinta do Lago. Localizado na região do Algarve, ao lado do Parque Natural da Ria Formosa, o hotel está a curta distância de magníficas praias e campos de golfe.

Distribuídos por seis andares, cada um dos 154 quartos proporciona um conforto luxuoso, juntamente com a mais recente tecnologia num ambiente espaçoso e relaxante. O Conrad Algarve promete aos hóspedes uma experiência memorável, com um serviço discreto, mas envolvente, num resort que oferece o verdadeiro reflexo da cultura local.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório