Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Sabia que há uma marca de dermocosméticos com água termal portuguesa?

Chama-se Aqva e os produtos dermocosméticos incorporam a água das Termas de S. Pedro do Sul, com todas as potencialidades e benefícios que são seu apanágio.

Sabia que há uma marca de dermocosméticos com água termal portuguesa?
Notícias ao Minuto

14:00 - 01/07/18 por Filipa Matias Pereira

Lifestyle Aqva

Com uma tradição milenar, as Termas de S. Pedro Sul têm granjeado notoriedade em Portugal e além-fronteiras. Em causa estão os benefícios das águas termais que, ao longo de gerações, têm conquistado quem testemunha as suas propriedades únicas. 

Especialmente indicadas no tratamento de problemas reumatológicos, das vias respiratórias e ainda no domínio da medicina física e de reabilitação, as águas das Termas de S. Pedro Sul são igualmente conhecidas pelos seus fins curativos e de bem-estar. 

À semelhança do que acontece com outras estâncias termais internacionais - de que são exemplo a Avene, Vichy, La Roche Posay e a Uriage - também as Termas de S. Pedro Sul optaram por potenciar as propriedades das suas águas.

Ora, considerando os efeitos hidratantes, suavizantes e apaziguantes para a pele da água termal que brota naquela região a quase 68º, foi lançada uma linha de produtos dermocosméticos, mas com um aspeto diferenciador das restantes existentes no mercado... Aqva é uma linha que incorpora, na sua essência, água termal portuguesa. 

Notícias ao MinutoAqva - Uma marca 100% portuguesa © Termas Centro

Testados dermatologicamente por profissionais de saúde especialmente habilitados, todos os produtos são hipoalergénicos e têm eficácia comprovada. Para já, no mercado estão disponíveis duas linhas, de hidratação e antienvelhecimento e podem ser adquiridas aqui

Na linha de hidratação, pode encontrar diferentes produtos, tais como base lavante, fluído de rosto, creme de rosto, sabonete, óleo e creme corporais e ainda água termal, disponível em dois tamanhos. Como sugestão, pondere fazer-se acompanhar da embalagem mais pequena durante o dia e, quando o calor apertar, pulverize o rosto e aproveite a sensação refrescante.

Na linha antienvelhecimento, estão disponíveis o creme e a máscara de rosto. Mas a inovação não irá parar por aqui, já que está previsto o desenvolvimento da marca, com alargamento a novas linhas, abrindo o leque de produtos para homens. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório