Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

Uma escapadinha com os produtos de beleza certos, é a proposta da Lush

A marca consciente e amiga do ambiente lança um conjunto de produtos a pensar nos fins de semana fora, e são despidos de embalagens, é claro.

Notícias ao Minuto

14:30 - 21/06/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Produtos

A ideia da Lush é que o mais recente lançamento da marca ajude a facilitar a vida no próximo festival ou fim de semana, ideal para a chegada do verão, em que se pensa em aproveitar ao máximo todo o tempo livre.

Como qualquer produto da Lush, os produtos a levar ‘na próxima escapadinha’ são livres de conservantes e utilizam apenas ingredientes naturais. Todos em formato sólido e formato pequeno, foram pensados especificamente para ocupar pouco espaço na mala, deixado espaço “para os souvenirs que quiseres trazer de volta na mochila”, sugere a própria marca.

Para quem vê a atitude de redução de plástico como difícil, por não ser tão prático como ir ao super mercado e escolher o tamanho mini de qualquer produto, eis a prova em contrário. Além disso, a quem está de pé atrás acerca de certos produtos ‘diferentes’ como o champô sólido, esta poderá ser uma boa forma para os experimentar, já que as doses são quase como amostras, ideais para um primeiro passo de mudança de rotina diária.

Conheça os produtos na fotogaleria e prepare a (pequena) mala para os dias fora que está a prepapar.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório