Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Mercado para venda de roupa vintage e em segunda mão regressa a Lisboa

Dress for Success® Lisboa já tem data definida para a XI edição do Mercado Salto Alto.

Mercado para venda de roupa vintage e em segunda mão regressa a Lisboa
Notícias ao Minuto

23:30 - 20/06/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Mercado

À semelhança de anos anteriores, a Dress for Success® Lisboa realiza durante três dias – de 29 de junho a 1 de julho – a XI edição do Mercado Salto Alto. Este mercado para venda de roupa vintage e em segunda mão terá lugar nas instalações da organização, na Calçada Moinho de Vento n.º 3, em Lisboa, junto ao Jardim do Torel.

O Mercado Salto Alto é um evento que visa a angariação de fundos para a sustentabilidade da organização, para que a mesma possa continuar a dar apoio às mulheres que a si recorrem na busca de ferramentas que lhes permitam conquistar a sua independência financeira e crescimento profissional.

Para tal, durante três dias, é realizado um mercado de entrada livre, onde são vendidas algumas das peças de roupa e acessórios que são doadas à organização, mas que não se adequam ao contexto profissional a preços altamente competitivos.

Durante o evento decorrerão ainda vários workshops – igualmente de entrada livre – no âmbito da imagem, nomeadamente: 'Cuidados com o Rosto', 'Análise de Cores' e 'Cria o Teu Estilo', complementando assim, e reforçando, a oferta do mercado.

A Dress for Success® é uma organização internacional sem fins lucrativos, criada em 1997 nos EUA, e que está presente em Lisboa desde 2012. Tem como objetivo promover a independência económico-financeira de Mulheres, fornecendo-lhes uma rede de apoio e roupas profissionais, proporcionando o desenvolvimento de competências e a construção da confiança que lhes permite prosperar não só no trabalho, mas também na sua vida pessoal.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório