Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Miley Cyrus desenha coleção da Converse Pride 2018

Artistas LGBTQ+ dão vida a esta coleção, histórias de amor que marcam o ritmo da nova Converse x Pride Collection 2018.

Miley Cyrus desenha coleção da Converse Pride 2018
Notícias ao Minuto

23:30 - 19/06/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Moda

Desenhada por Miley Cyrus, todas as receitas desta Converse Pride Collection servirão para apoiar parceiros da comunidade jovem LGBTQ+ por todo o mundo.

Pride representa o nível de progresso incrível que é possível atingir quando várias vozes se unem numa só. O movimento global demonstra que um simples 'brilho' pode mudar muita coisa para as gerações vindouras e serve como um lembrete de que há ainda muito trabalho a fazer, um pouco por todo o lado.

Nascida da Converse Pride Employee Network, esta coleção Converse Pride transporta o espírito da celebração Pride anual da marca. A coleção serve também como uma pequena homenagem aos pioneiros que abriram caminho e aos que continuam a defender que pessoas de todas as idades devem ser verdadeiras consigo mesmas.

Todas as receitas da Converse Pride Collection revertem a favor de parceiros da comunidade jovem LGBTQ+ em todo o mundo, incluindo a Happy Hippie Foundation, It Gets Better Project, Minus 18 e RainbowYOUTH.

Além do look total de streetwear desenhado a pensar nas celebrações do PRIDE, a Converse trabalhou em conjunto com estes parceiros na seleção de declarações de esperança e amor da juventude LGBTQ+ enquanto estes se preparavam para o Pride 2018.

Contribuindo com os seus recursos criativos e em parceria com artistas como Ionut Radulescu, Liam Donnelly e Rooney, a Converse trabalhou na materialização das declarações recolhidas. O resultado final é um conjunto poderoso de poster art com vários posters que celebram o PRIDE, que compartilham amor e servem como meio para incentivar a empatia entre culturas.

A Converse Pride Collection by Miley Cyrus está disponível agora exclusivamente no site Converse.com e em algumas lojas selecionadas da Converse, com preços que variam entre os 45€ e os 110€. 

A coleção de calçado inclui o modelo herói Chuck Taylor All Star Platform Hi com um padrão multicolorido inspirado na Pride Flag e no logo da Happy Hippie Foundation, o modelo Chuck 70 Hi com um padrão listado e o modelo Chuck Taylor All Star com um padrão glitter polka na parte superior.

A coleção de apparel apresenta um Converse Pullover Hoodie e umas calças de treino, ambas as peças com o logotipo da Happy Hippie Foundation e uma faixa com as cores do arco-íris em glitter. Uma t-shirt às bolinhas com glitter, disponível em preto ou branco, oferece uma opção extra para misturar e combinar estilos para celebrar o amor em qualquer dia do ano. O mesmo print de bolinhas também é apresentado num chapéu Converse.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório