Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Silver Dinner: Jóias e gastronomia juntas à mesa

Em parceria com Maria João Bahia, o Palácio Chiado apresenta um menu de degustação servido nas peças singulares da designer de jóias portuguesas.

Silver Dinner: Jóias e gastronomia juntas à mesa
Notícias ao Minuto

17:00 - 19/06/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Conceito

O Palácio Chiado abre portas ao Silver Dinner, no dia 28 de Junho, um jantar exclusivo com um menu de prestígio que une arte e gastronomia na mesma mesa.

Este jantar único será servido exclusivamente em peças de Design de Maria João Bahia,  desenhadas especialmente para esta ocasião. A designer uniu as suas peças a uma viagem gastronómica que irá percorrer os diferentes sabores do Palácio Chiado.

Do conceito a Barra, será servida uma seleção de queijos portugueses e presunto da insigne seleção 5J’s, seguidas de deliciosas ostras com gelo picado e lima fresca e um ceviche de corvina, propostos pelo espaçoSea.

O Farrobodó entra neste menu com gambas ao alhinho, oferta completada por salmão com crosta de avelã, trio de quinoa laranja e agrião, ambos do Local Chiado.

Os sabores italianos marcam presença com a oferta do Rosmarino, que nos presenteia um risotto de cogumelos Portobello.

Os amantes de carne poderão desfrutar de um bife wagyu acompanhado de batatas fritas, confeção do Meat Bar do Palácio Chiado. 

Para terminar uma seleção de sobremesas da Confeitaria do Palácio: mini tarte de lima, mini cheesecake de framboesa, mini cheesecake de caramelo, e um sortido de brigadeiros, que irão encher a mesa como se de ‘gemas’ se tratassem.

Para desfrutarem desta experiência que une jóias e gastronomia, os clientes terão de efetuar uma reserva prévia para [email protected].

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório