Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Sol e maresia inspiram vinhos Mar da Palha Rosé e Mar de Lisboa Branco

As colheitas 2017 dos vinhos Mar da Palha Rosé e Mar de Lisboa Branco, da Quinta de Chocapalha, acabam de ser lançadas no mercado. Os vinhos Mar da Palha e Mar de Lisboa, são fruto do terroir único da Quinta de Chocapalha, situada em Alenquer, que conta com uma forte influência marítima divido à proximidade com o mar.

Sol e maresia inspiram vinhos Mar da Palha Rosé e Mar de Lisboa Branco
Notícias ao Minuto

18:00 - 18/06/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Tardes quentes

A gama Mar da Palha é o estilo mais internacional de Chocapalha, mostrando a diversidade da Quinta e a influência do Atlântico, enquanto que a gama Mar de Lisboa apresenta vinhos com um perfil mais atrevido e alegre. Em comum a dupla apresenta a frescura e o equilíbrio e um especial tributo à origem.

O Mar da Palha, rosé 2017, proveniente das melhores parcelas de Touriga Nacional (50%) e de Tinta Roriz (50%), é um vinho muito aromático e fresco, apresenta notas de morango e amora. Na boca é um vinho elegante, fresco e com boa persistência.

Já o Mar de Lisboa, branco 2017, um blend de Arinto (70%) e Verdelho (30%), apresenta-se como um vinho fresco e aromático com notas cítricas e tropicais. No paladar é equilibrado e com boa persistência. O cosmopolita Mar de Lisboa foi feito para disfrutar em qualquer ocasião.

Então já sabe por qual vai optar?

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório