Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Teen Alive Aid: A festa solidária leva April Ivy aos jardins do Marquês

O evento é gratuito e conta com um completo programa para toda a família.

Teen Alive Aid: A festa solidária leva April Ivy aos jardins do Marquês
Notícias ao Minuto

12:25 - 15/06/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Eventos

São várias as atividades que acontecem no mês de junho sob a organização do Teen Alive Aid, evento de música de cariz musical que se prepara para apresentar a terceira edição que tem enfoque no sábado, dia 23 de junho, que acontece em pleno centro da cidade, no Palácio do Marquês de Pombal.

O concerto solidário de April Ivy ganha destaque entre a programação que dura todo o dia, contando também com atividades ao ar livre, animação infantil, street food, um pequeno mercado e atuação de 20 bandas infanto-juvenis – programação para toda a família que acontece entre as 11h e as 19h30 e é de entrada gratuita.

Para a artista nacional April Ivy, associar-se a “uma causa tão nobre” é algo que a satisfaz principalmente pelo carinho pessoal que não esconde, já que foi num dos primeiros Teen Alive Aids que iniciou a sua carreira musical, quando o evento ainda não era feito fora de portas e dava os primeiros passos no Colégio St Julian’s de Carcavelos.

Este que é um evento organizado pela Câmara Municipal de Oeiras com a Academia do Champs reverte todos os seus lucros para esta associação que se foca na integração social de crianças e jovens em risco.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório