Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

A cerveja será a protagonista dos Jardins do Palácio de Cristal, no Porto

Este que é o maior festival dedicado à cerveja da Invicta tem uma programação tão extensa que promete agradar até os que torcem o nariz à famosa bebida de cevada.

A cerveja será a protagonista dos Jardins do Palácio de Cristal, no Porto
Notícias ao Minuto

20:30 - 12/06/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Porto Beer Fest

Até sábado, dia 16, a cidade do Porto estará de olhos postos nos Jardins do Palácio de Cristal, pelo menos os apreciadores – e simpatizantes – de cerveja artesanal, já que é nestas datas que acontece o Porto Beer Fest, festival que na edição anterior juntou cerca de 40,000 visitantes.

Serão 50 cervejeiras que ao todo oferecem mais de 300 variedades da bebida, fazendo deste evento a maior prova de cerveja a nível nacional.

Entre portuguesas e estrangeiras, há opções para todos os gostos e feitios sem esquecer as versões glúten free, cidras e cervejas de fermentação espontânea bem como petiscos e cafés para completar as tardes.

Além da programação no espaço, o festival estende-se a outros seis bares, com programação própria, que levam assim o Porto Beer Fest a outros pontos da cidade.

Durante a semana, o jardim abre portas às 17h e no sábado às 14h, durante os quatro dias, o festival termina pela meia noite.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório