Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Homens, estes são os cinco pares de sapatos que devem garantir

Pode até ter uma vasta coleção de sapatilhas ou sapatos, mas há cinco essenciais que não lhe pode faltar.

Homens, estes são os cinco pares de sapatos que devem garantir
Notícias ao Minuto

20:30 - 05/06/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Essenciais

Para uns, os outfits resumem-se a cinco pares de calças, dois pares de sapatos e algumas T-shirts e camisas, para outros, há peças que não têm limite e nunca são demais e não há nada como variar ao máximo os looks.

Quer se identifique mais com o minimalista ou com o ‘vaidoso’, há cinco tipos de sapatos que deve garantir, segundo a Men’s Health, de modo a estar apto a todas as ocasiões

Para começar, umas sapatilhas de corrida. Ou desporto, vá. Que a falta de calçado próprio nunca o impeça de praticar exercício físico. Além disso, uma sapatilha de running é o máximo de conforto que o seu pé pode ter, por isso vai querer investir neste primeiro essencial.

Em segundo lugar, um bom sapato para o escritório, jantar ou qualquer outra ocasião mais formal. Sabe a importância que os sapatos têm num look? São o primeiro aspeto para onde muitos olham, num primeiro contato.

E para os dias mais relaxados, seja em fim de semana ou ocasiões mais informais, opte por umas sapatilhas casuais. Encontra em inúmeras lojas de roupa e calçado masculino ou mesmo em propostas de marcas desportivas.

Para dias ainda mais descontraídos – leia-se, nas férias – a Men’s Health propõe um modelo estilo Vans. Além de confortáveis, são uma opção fresca para aqueles para quem as sandálias não são opção.

Por fim, para o tempo mais frio ou chuvoso, umas botas de estilo Timberland são a melhor forma de garantir que os pés se mantém secos durante todo o dia. Como extra, são ideias para as férias nas montanhas.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório