Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Disney lança coleção de fitness dedicada ao filme ‘Incredibles 2’

As peças foram desenhadas especificamente para desportos náuticos.

Disney lança coleção de fitness dedicada ao filme ‘Incredibles 2’
Notícias ao Minuto

18:30 - 29/05/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Parceria

Foi em parceria com a marca californiana Trina Turk que a Disney Pixar preparou a coleção cápsula que servirá de ‘preparação’ para o lançamento do filme ‘Incredibles 2’, que será lançado a 15 de junho deste ano.

A linha, que ficará disponível esta quarta-feita, 30 de maio, faz referência aos fatos de super-herói, em preto e vermelho, usados pela família que protagoniza a história, e não esquece o logo com o ‘I’, que ficou conhecido pelo primeiro filme lançado em 2004 pela Disney Pixar.

Segundo a própria Turk, as peças são tão simples quanto versáteis, podendo ser usadas para exercício físico como para ir à praia. Além das peças mais ‘desportivas’ como o fato de banho de manga comprida ou o biquini com duas opções de parte de cima, a coleção conta com alguns vestidos e uns óculos de sol semelhantes aos usados por Edna Mode, personagem do filme que é a estilista responsável pelos fatos usados pela família de super-heróis.

A coleção cápsula estará disponível nas várias lojas da marca Trina Turk, além de nas lojas online da própria Trina Turk, Mr Turk e Shop Disney.

Esta não é a primeira colaboração entre as duas marcas que já se havia unido para lançar uma coleção cápsula sob o tema do filme ‘À procura de Dori’

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório