Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Havaianas lança nova campanha global com estrelas internacionais

A mais recente campanha global da Havaianas vê os cantores de origem colombiana e brasileira, Maluma e Lellêzinha, unirem-se à conhecida marca de flip-flops numa celebração de verão pelo mundo fora.

Havaianas lança nova campanha global com estrelas internacionais
Notícias ao Minuto

18:00 - 01/06/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Tendências

Convidando pessoas de todo o mundo a viver o verão enquanto estado de espírito, a emocionante parceria incluirá uma música exclusiva e um videoclip, gravados por Maluma e Lellêzinha, no Rio de Janeiro.

O single, apropriadamente chamado 'Let's Summer', será lançado numa mistura de espanhol, português e inglês, e também estará disponível para os fãs em todos os principais serviços de streaming.

Conhecido pelo seu reggaetón e ritmo pop latino, Maluma abriu caminho em vários mercados, criando parcerias com artistas consagrados. Com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, 14 milhões de assinantes no YouTube, 23 milhões no Facebook e 5 milhões no Twitter, Maluma foi escolhido pela Havaianas pela sua personalidade irreverente, estilo vibrante e energia contagiante – que se encaixam perfeitamente com o espírito de verão brasileiro e com a marca de flip-flops.

Lellêzinha é uma cantora e atriz do Rio de Janeiro e uma das maiores e mais novas sensações do Brasil. A sua aproximação ao mundo da fama começou aos 16 anos, na altura em que era vocalista do grupo Dream Team do Passinho, facto que a levou a ocupar lugares de destaque em alguns programas de TV brasileiros.

Em suma, o ano de 2018 será aquele em que estes dois artistas incríveis terão a missão de levar o espírito de verão da Havaianas até todos os cantos do mundo!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório