Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Maria Clara volta a desfilar (à chuva) para a Dior na Cruise Collection

Maria Clara ​pisou a passerelle na passada sexta-feira como uma das estrelas do desfile da Dior, em Paris. A jovem, que celebra 21 anos nesta terça-feira, dia 29, fez parte da apresentação da Cruise Collection 2019 no luxuoso Domaine de Chantilly.

Maria Clara volta a desfilar (à chuva) para a Dior na Cruise Collection
Notícias ao Minuto

15:00 - 28/05/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Moda

A modelo lusa mantém uma relação próxima com a Dior e desfilou para a casa francesa pela sexta vez repetindo assim a sua participação na Cruise Collection, desenhada por Maria Grazia Chiuri.

Num espaço majestoso e com uma decoração ao estilo ‘rodeo’, incluindo também a presença de cavaleiros mexicanos, a modelo lisboeta desfilou com um look na ‘pista’ com uma saia padronizada, uma camisa branca, gravata e uma mala.

O desfile acabou por acontecer com condições meteorológicas menos favoráveis, mas nem a chuva impediu as modelos de apresentar os mais de 80 looks no espaço aberto do Domaine de Chantilly, construído no séc. XVIII para Luis Henri de Bourbon.

As apresentações Cruise Collection acontecem anualmente entre os desfiles de prêt-à-porter e de alta-costura. Este é mais um desfile a somar aos muitos que Maria Clara já realizou este ano, para casas como Lacoste, Sacai e Dolce & Gabbana.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório