Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Sai Prego: O novo espaço na capital dedicado ao petisco mais português

O novo restaurante de Lisboa já abriu e conta com happy hour e menus especiais para almoço - protagonizados pelo prego, é claro.

Sai Prego: O novo espaço na capital dedicado ao petisco mais português
Notícias ao Minuto

16:15 - 25/05/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Restaurantes

Reinventar iguarias da nossa história e oferecer opções modernas, reconfortantes e cheias de sabor a todos os seus visitantes”, é a proposta do chef Vitor Sobral para o novo espaço, que se dedica ao prato que lhe dá nome e a muito outros que compõem o seu menu.

Entre os 20 pratos que lá encontra à sua disposição, ao almoço ou ao jantar, são várias as opções de Prego que não se cingem ao ‘Original’ e ao ‘Tradicional’, mas estendem-se a uma vasta variedade de opções como o ‘do Mar’ ou ‘da Horta’, para que nem os vegetarianos deixem de visitar o local.

O novo restaurante, já de portas abertas, tem morada na Rua do Conde Redondo e abre de segunda a quinta, das 12h00 às 15h30 e das 18h30 às 23h e das 12h às 24h, na sexta-feira e sábado. Durante a semana, ao almoço, há menu especial, composto por sopa e um prego diferente, que não consta do menu, e na sexta-feira, o Sai Prego conta com uma Happy Hour, com direito a música ao vivo.

Quanto à decoração, condiz com o ambiente jovem e informal que se quer transmitir sem esquecer o passado e a história gastronómica do prego, que teve origem no país no século XIX.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório