Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

A linha de lingerie ‘selvagem’ de Rihanna está aí

Chama-se Savage X Fenty e está desde sexta-feira à venda no site da marca. A artista e empresária está a ser novamente aplaudida, depois de ter lançado em 2017 a linha de maquilhagem Fenty Beauty, por apostar na diversidade.

A linha de lingerie ‘selvagem’ de Rihanna está aí
Notícias ao Minuto

14:00 - 14/05/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Tendências

A cantora de temas como ‘Work’ ou ‘Wild Thoughts’ lançou na passada sexta-feira a tão antecipada coleção de lingerie Savage X Fenty, inspirada no estilo da década de 1990 e que inclui uma vasta seleção de roupa intima rendada.

Os artigos vem em 36 tons diferentes, variando do tamanho 32A ao 44DD nos soutiens, e do XS ao XXXL nas cuecas. A coleção nude inclui 90 variações daquela matiz, feito semelhante à linha de maquilhagem Fenty Beauty lançada no ano passado e considerada pela revista TIME como uma das ‘25 Melhores Invenções de 2017’, por oferecer cosméticos em 40 tons diferentes, ideais para as peles mais claras às mais escuras.

A festa de lançamento da Savage X Fenty decorreu na quinta-feira passada, em Brooklyn, na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, e apresentou hologramas de Rihanna a desfilar os muitos artigos que compõe a coleção inédita. 

Notícias ao Minuto© Instagram

Capa de junho do ano passado da revista Vogue, na altura a artista explicou que pretendia com aquela linha revolucionar o “mundo da moda”.

“Savage trata-se de aceitar e de se tomar posse do próprio corpo, da forma como nos sentimos e das escolhas que fazemos. Como mulheres somos vistas como carentes, chatas, frágeis, aquelas que ficam de coração partido quando um relacionamento acaba. Savage é o contrário de tudo isso. E obviamente que os homens não gostam que as cartas se virem contra eles – jamais”.

Como já era presumível a Internet ‘enlouqueceu’ com a última ventura de Rihanna no mundo da beleza, como geralmente acontece quando a artista faz o que quer que seja, verdade seja dita…

Notícias ao Minuto© Instagram

Milhares exprimiram que já era, sem dúvida, altura de uma linha de lingerie acessível e diversa estar disponível para todas as mulheres.

“A representação é fundamental. Não consigo exprimir o quão reconfortante é vir a este site e encontrar de imediato todos estes estilos e tamanhos diferentes. O que acontece geralmente é ‘isto é giro, mas a modelo veste provavelmente o tamanho 34 e não vai resultar em mim’. Obrigada @rihanna @SavageXFenty”, foi a mensagem positiva que a utilizadora Raven B. deixou no Instagram da marca, entre as muitos outras publicações dos fãs.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório