Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

Vinhos de Valados de Melgaço distinguidos no Sommelier Wine Awards

Valados de Melgaço Reserva e Valados de Melgaço Natural, ambos de 2016, ganharam uma medalha de prata num dos principais concursos britânicos.

Vinhos de Valados de Melgaço distinguidos no Sommelier Wine Awards
Notícias ao Minuto

19:00 - 10/05/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Prémios

Os vinhos Valados de Melgaço Reserva 2016 e Valados de Melgaço Natural 2016 da empresa produtora de vinhos com o mesmo nome, da região dos Vinhos Verdes, acabam de ser distinguidos com medalha de prata no Sommelier Wine Awards. Este é o único concurso direccionado exclusivamente para o mercado on-trade, uma vez que o painel de jurados é composto pelos principais sommeliers de cadeias de hotéis, restaurantes, bares e garrafeiras, aumentando assim a visibilidade e possibilidade de integração dos vinhos premiados no mercado britânico.

“Estas distinções são muito importantes para a Valados de Melgaço, não só pelo reconhecimento da qualidade dos nossos vinhos, mas também porque possibilitam a sua divulgação num mercado de referência, o britânico, que é também uma porta de entrada para outros importantes mercados”, salienta Artur Meleiro, um dos proprietários da empresa Valados de Melgaço.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório