Apartamento T1+1 com jardim em Benfi...

Apartamento T1+1 com jardim em Benfica

Benfica

Ver mapa

Casa Imóvel

T1

TIPOLOGIA

41M2

ÁREA

D

CLASSE ENERGÉTICA

279,900€

PREÇO

Apartamento T1+1 com jardim em Benfica. Inserido num bairro familiar e residencial, com diversos pontos de comércio e serviços. Situa-se em zona central, com facilidade de acessos e transportes públicos. Próximo do Mercado de Benfica, do Metro do Colégio Militar, do Hospital da Luz e do Estádio da Luz.



Apartamento com 34 m2 de área bruta privativa e jardim exclusivo com 48 m2 que inclui um anexo com 10 m2, está inserido num prédio sem elevador e é composto por uma sala com cozinha em open space (20 m2) com acesso ao jardim (48 m2), um quarto (10 m2) com roupeiro e uma casa de banho (4 m2).



Este apartamento inclui home staging.



Características principais:



- Jardim

- Anexo

- Cozinha equipada com forno, placa, exaustor, máquina de lavar roupa, máquina de lavar louça, termo acumulador, frigorífico combinado

- Roupeiro

- Pré- instalação de ar condicionado

- Porta blindada

- Janelas com caixilharia lacada a branco com vidros duplos e oscilo batentes

- Teto falso com LEDs



Benfica é uma das freguesias mais habitadas de Lisboa, repleta de comércio tradicional e próxima de grandes superfícies. Locais como o Auditório Carlos Paredes e o Palácio Baldaya oferecem dinamização cultural frequente. Uma ótima rede de transportes permite chegar rapidamente a todos os pontos da cidade. O "pulmão de Lisboa", o Parque Natural de Monsanto, é um ícone e uma das zonas de lazer preferidas dos locais.



A Casa No Minuto é uma startup imobiliária disruptiva no mercado imobiliário nacional e internacional, que prima pelo serviço de excelência e rapidez ao cliente final, em todas as vertentes do negócio, sustentada numa base tecnológica pioneira na indústria.
Área
41m2
Tipologia (quartos)
T1
Elevador
Não
WCs
1
Classe Energética
D

Localização

Campo obrigatório