Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

Família prepara quarto para a filha de Khloé Kardashian em Los Angeles

A celebridade está mesmo decidida a voltar para junto da família e dos amigos.

Família prepara quarto para a filha de Khloé Kardashian em Los Angeles
Notícias ao Minuto

23:30 - 25/04/18 por Showbiz

Fama Curiosidades

Antes de regressar a Los Angeles, o quarto da filha de Khloé Kardashian já está montado. A celebridade quer voltar para a mansão que tem na Califórnia, só está à espera que o médico lhe dê autorização para voar com a filha recém-nascida, True.

“A Khloé planeia voltar para Los Angeles em breve porque quer estar perto da família e amigos neste momento difícil. A Khloé é uma mulher forte, mas assim como todas as pessoas, ela também precisa do apoio dos entes queridos. O quarto da bebé já está pronto. Ela está só à espera do momento certo para ir para casa”, disse uma fonte ao Entertainment Tonight.

A decisão de regressar a Los Angeles foi tomada depois do companheiro, pai da filha, Tristan Thompson, ter sido apanhado com outra mulher, estando a ser acusado de traição. Atualmente, Khloé vive com a menina em Cleveland, Ohio.

A mesma fonte contou ainda que a socialite “continua chateada com o que o Tristan fez”. “Ela neste momento está a desfrutar da maternidade, antes de decidir o futuro da relação”, acrescentou, referindo que, mesmo assim, “ainda ama o Tristan”. “O foco principal dela neste momento é ser mãe e descobrir o que é melhor para a True”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório