Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Michelle Obama quer conhecer o filho mais novo de Kate e William

A mulher do ex-presidente dos Estado Unidos fez questão de deixar uma mensagem de parabéns aos duques de Cambridge, que foram recentemente pais pela terceira vez.

Michelle Obama quer conhecer o filho mais novo de Kate e William

O príncipe William e Kate Middleton foram pais do terceiro filho esta segunda-feira, dia 23.  Após terem dado as boas-vindas a mais um menino, o casal real recebeu muitas mensagens carinhosas, incluindo a do pai de William, o príncipe Carlos, que mostrou estar “muito feliz” por ser novamente avô.

Quem também quis dar os parabéns aos duques de Cambridge foi Michelle Obama, que partilhou uma fotografia sua, surgindo junto do marido, Barack, e do filho mais velho de William e Kate, George.

Uma foto que foi tirada em 2016 e que, na altura, não passou despercebida aos olhos de imensas pessoas, uma vez que o pequeno George, de quatro anos, recebeu o casal Obama de pijama roupão e chinelos.

Na legenda da imagem, Michelle confessou que quer conhecer o filho mais novo do príncipe de Inglaterra.

"O Barack e eu estamos muito felizes por congratular o duque e a duquesa de Cambridge pelo recém-nascido. Esperamos conhecê-lo em breve numa festa do pijama no Palácio de Kensington. Eu vou vestir o meu robe!", disse.

Barack and I are thrilled to congratulate The Duke and Duchess of Cambridge on their newest arrival! We hope to meet him soon for a Kensington Palace pajama party. I’ll wear my robe!

Uma publicação partilhada por Michelle Obama (@michelleobama) a 23 de Abr, 2018 às 2:19 PDT

Recorde-se que além de George, William e Kate são ainda pais de Charlotte, de dois anos. Até agora, o nome do terceiro filho do casal ainda não foi revelado.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório