Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Pai de Malato dá entrada no hospital desnutrido e em desidratação extrema

O apresentador culpa uma médica e enfermeira pelo estado de saúde de António Malato.

Pai de Malato dá entrada no hospital desnutrido e em desidratação extrema

José Carlos Malato fez uma nova atualização sobre o estado de saúde do seu pai, que luta há alguns meses contra um cancro.

Após ter criticado a atuação médica e a instituição onde António Malato estava a ser tratado, o apresentador usou o Instagram para acusar uma médica enfermeira dos cuidados paliativos de o levarem a crer que não precisam de forçar o doente a comer e a beber.

"Exactamente o contrário do que certa médica e enfermeira de cuidados paliativos domiciliários me fizeram crer. A mim e à minha família. 'Se não quiser comer, não come, se não quiser beber, não bebe'.", começa por dizer Malato, revelando em seguida que este conselho médico levou o seu pai a ser internado no hospital desnutrido e com desidratação extrema.

"O meu pai deu entrada na reanimação do Hospital SFX desnutrido e em desidratação extrema. A isto chamo eu a distanásia de Calcutá!", lamenta o apresentador, que já tinha dado a entender anteriormente não existir possibilidade de cura para o seu progenitor. 

Exactamente o contrário do que certa médica e enfermeira de cuidados paliativos domiciliários me fizeram crer. A mim e à minha família. “Se não quiser comer, não come, se não quiser beber, não bebe”. O meu pai deu entrada na reanimação do Hospital SFX desnutrido e em desidratação extrema. A isto chamo eu a distanásia de Calcutá! #cuidadospaliativos #associacaoportuguesadecuidadospalivos #josecarlosmalato

Uma publicação partilhada por josecarlosmalato (@josecarlosmalato) a 23 de Abr, 2018 às 3:09 PDT

 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório