Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Charlize Theron revela que está de novo disposta a amar

A atriz contou que durante algum tempo não esteve recetiva a novas relações.

Charlize Theron revela que está de novo disposta a amar
Notícias ao Minuto

11:06 - 21/04/18 por Rita Alves Correia

Fama Opinião

Charlize Theron pondera em deixar a 'porta aberta' para o amor entrar na sua vida. Em entrevista à revista HELLO!, a atriz revelou que durante algum tempo se fechou às emoções para se dedicar à maternidade. 

"Com os meus filhos pequenos, eu não tinha absolutamente interesse nenhum em conhecer ninguém", afirmou. "E nem sequer era um problema. Foi um caso em que o meu corpo e a minha mente só queriam estar no lugar onde eu me sentia 100% satisfeita como mãe", acrescentou. 

No entanto, a artista afirma que agora já reconsidera essa hipótese uma vez que os filhos estão a avançar para uma idade em que não dependem tanto de si. 

"Mas claro que as coisas mudam. O meu filho mais novo vai fazer três anos entretanto e eu estou tipo: 'Ok, já não tenho de lidar mais com fraldas e toalhitas'", contou aliviada. 

Ainda que a questão dos filhos já não seja um problema, Charlize afirma que existe outro fator na sua vida que muitas vezes é um 'obstáculo' para se entregar às emoções: o trabalho. "Acho que tenho de mudar um pouco a minha forma de pensar antes de começar a conhecer alguém", afirmou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório