Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Lili Caneças expõe valor da conta da luz em protesto contra a EDP

"A EDP acabou com o meu sorriso", lamenta a celebridade.

Lili Caneças expõe valor da conta da luz em protesto contra a EDP
Notícias ao Minuto

18:55 - 20/04/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Declarações

Lili Caneças usou o seu perfil de Instagram esta sexta-feira, dia 20, para expor a sua conta da luz deste mês, como forma de protesto contra a EDP.

“A EDP acabou com o meu sorriso, acabei de pagar a conta deste mês: entidade 20812, referência 587 432 949, montante 566,15€.”, começa por dizer a socialite de 74 anos, explicando que a sua única ‘extravagância’ no que diz respeito aos gastos de luz são os dois aquecedores que tem em casa.

“Este é um recanto do apartamento onde vivo há 36 anos, tenho este aquecimento na sala e outro igual no meu quarto, são os mais pindéricos da Worten”, justifica Lili Caneças, que confessa já ter feito dezenas reclamações contra a EDP. 

Incrédula, a celebridade termina o seu desabafo com uma solução desesperada: “Também posso morrer de frio e assim já não chateava mais ninguém”, lamenta.

Este é um recanto do apartamento onde vivo há 36 anos, tenho este aquecimento na sala e outro igual no meu quarto,são os mais pindéricos da Worten, e hoje a EDP, acabou com o meu sorriso, porque acabei de pagar a conta deste mês, entidade 20812, referência 587 432 949, montante 566,15€. Já fiz dezenas de reclamações à EDP, que acha normalíssimo, eu não acho e você... ????Também posso morrer de frio e assim já não chateava mais ninguém 

Uma publicação partilhada por Lili Caneças,Cascais,Portugal (@lilicanecas) a 20 de Abr, 2018 às 10:21 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório