Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Ator Jeffrey Dean Morgan revela que fez o parto dos seus dois filhos

"Assim que a cabeça do bebé começou a aparecer, eu fui com tudo: peguei nela com cuidado e puxei-a", contou a estrela da série 'The Walking Dead'.

Ator Jeffrey Dean Morgan revela que fez o parto dos seus dois filhos

O ator Jeffrey Dean Morgan é, literalmente, um pai presente e interessado desde o primeiro dia de vida dos seus filhos.

Em entrevista à revista People, a estrela da série ‘The Walking Dead’ confessou que teve uma participação muito ativa no parto do casalinho: Augustus Morgan, de oito anos, e George Virginia, de nove semanas.

O ator e a esposa, Hillarie Burton, optaram por não ir ao hospital, nem procurar ajuda dos médicos para o nascimento das crianças. Jeffrey chamou apenas uma parteira e prontificou-se a ajudar no processo.

“Na primeira vez eu não fazia ideia do que fazer. Eu achei que ia ficar só segurar a mão de Hillarie. Quando a parteira começou a pedir-me para fazer coisas, entrei em pânico”, lembrou a celebridade.

“Nesta segunda vez, estava mais preparado e fui mais eficiente. Assim que a cabeça do bebé começou a aparecer, eu fui com tudo: peguei nela com cuidado e puxei-a. A Hillarie estava exausta, mas ela agradeceu-me. Foi muito bom estar envolvido no parto”, acrescentou.

Jeffrey Dean Morgan concluiu o seu discurso dizendo ainda que antes do ‘grande dia’ ele e a esposa tiveram uma aula de preparação com a parteira. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório