Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Marco Costa desabafa: "Estou cansado de tanta 'paneleirice'"

O ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' recorreu às redes sociais para partilhar a sua opinião sobre os atletas da IFBB e da WABBA.

Marco Costa desabafa: "Estou cansado de tanta 'paneleirice'"
Notícias ao Minuto

08:41 - 18/04/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Segundo o que Marco Costa escreveu na sua conta do Instagram, os atletas da IFBB (Federação Internacional de Fisiculturismo & Fitness) e da WABBA (World Amateur Body Building Association) têm-se criticado mutuamente. Uma atitude que não passou despercebida aos olhos do ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, que fez questão de partilhar com os seguidores a sua sincera opinião sobre o assunto, recordando o tempo em que também competia.

“Tenho visto muitas críticas de parte a parte entre atletas da IFBB e da WABBA. Enquanto atleta e acima de tudo enquanto pessoa, não me identifico com isto, talvez por isso não tenha nem pressa nem vontade de voltar a competir! Quando me preparava não importava se me vestia no melhor balneário do mundo, não importava se me vestia na rua à chuva nem muito menos num parque de estacionamento... porque quando eu competia só pensava naqueles 10/15 minutos que iria estar em palco a aproveitar, e era lá em cima que tinha de ter condições para me mostrar! Por isso se amam o desporto deixem-se de bocas e provocações”, disse Marco Costa na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram.

Na mesma publicação, o marido de Vanessa Martins referiu que “tem amigos nas duas federações”, aliás, “conhece pessoas que começaram na IFBB e outras na WABBA e hoje em dia trocaram de federação”.

“Acho que o atleta é ou pelo menos deve ser livre de escolher onde quer competir. Por isso, respeitem os atletas, respeitem se a vocês próprios! Não sabem se amanhã estão a querer competir na federação que tanto criticaram (seja ela qual for). Não percam o foco do que este desporto é e concentrem se em dar o melhor de vocês na preparação, não onde se vão vestir/despir! Estamos juntos! De um ex atleta que está cansado de tanta paneleirice”, rematou.

Porque há coisas que me deixam a pensar aqui fica um desabafo! Tenho visto muitas críticas de parte a parte entre atelas da IFBB e da WABBA. Eu enquanto atleta e a cima de tudo enquanto pessoa não me identifico com isto, talvez por isso não tenha nem pressa nem vontade de voltar a competir! Quando eu me preparava não importava se me vestia no melhor balneário do mundo, não importava se me vestia na Rua á chuva nem muito menos num parque de estacionamento... porque quando eu competia só pensava naqueles 10/15 minutos que iria estar em palco a Aproveitar, e era lá em cima que tinha de ter condições para me mostrar! Por isso se amam o desporto deixem se de bocas e provocações! Tenho amigos nas duas federações, conheço pessoas que começaram na IFBB e outras na WABBA e hoje em dia trocaram de federação! Acho que o atleta é ou pelo menos deve ser livre de escolher onde quer competir. Por isso respeitem os atletas, respeitem se a vocês próprios ! Não sabem se amanhã estão a querer competir na federação que tanto criticaram (seja ela qual for!) Não percam o foco do que este desporto é e concentrem se em dar o melhor de vocês na preparação, não onde se vão vestir/despir! Estamos juntos! De um Ex atleta que está cansado de tanta paneleirice! 

Uma publicação partilhada por marcocosta22 (@marcocosta22) a 17 de Abr, 2018 às 11:50 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório