Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Mariah Carey foi internada após dizer que Michael Jackson a vinha visitar

As informações foram adiantadas pela ex-empresária da cantora em tribunal.

Mariah Carey foi internada após dizer que Michael Jackson a vinha visitar
Notícias ao Minuto

19:26 - 17/04/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Revelação

Há pouco tempo, Mariah Carey confessou publicamente que lhe tinha sido diagnosticado um transtorno bipolar, condição contra a qual lida desde o início dos anos 2000. Contudo parece que as questão relativas à saúde da diva serão bastante mais sérias do que se imaginava.

Segundo informações adiantadas pela sua ex-empresária, Stella Bulochnikov, ao site The Blast, Mariah chegou a ser internada depois de dizer que conseguia ver Michael Jackson, Whitney Houston e Prince.

Segundo a publicação, o surto terá acontecido em 2016, altura em que a artista se encontrava num estado muito negativo após o fim do seu noivado com James Packer e início do relacionamento com Bryan Tanaka.

Segundo declarações da ex-empresária em tribunal, a mesma terá recebido um telefonema do ex-marido de Carey, Nick Cannon, em que o apresentador dizia estar preocupado após ligações da ama do seus filhos. Nessa ligações a ama dava conta que a cantora estava vestida de gala, enquanto garantia que se iria encontrar num jantar com Jackson, Houston e Prince.

Na altura, a ex-empresária foi a casa de Carey juntamente com um psiquiatra, que imediatamente recomendou o internamento da cantora. Enquanto ia para o hospital, Mariah fico incontrolável, violenta, chegando mesmo a tentar saltar do carro.

Os assessores da celebridade já negaram todas as alegações feitas em tribunal, num processo em que a ex-empresária alega que foi despedida de forma injusta.

De recordar que a cantora também está a ser acusada de assédio sexual a uma outra ex-empresária

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório