Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Raquel Strada: "Nunca me quis casar, achava que me ia sentir 'presa'"

Numa entrevista rara, a blogger falou sobre o seu casamento com Joaquim Fernandes.

Raquel Strada: "Nunca me quis casar, achava que me ia sentir 'presa'"

Raquel Strada oficializou a sua relação com Joaquim Fernandes em 2015 e, desde então, vive um verdadeiro conto de fadas ao lado do marido.

Contudo, apesar de estar feliz e realizada, a verdade é que o casamento nunca fez parte do imaginário da blogger. Em entrevista ao programa #Follow Me, da SIC, Raquel confessou que foi a relação com Joaquim Fernandes que a fez mudar de ideias em relação ao matrimónio.

A autora do blogue ‘Blue Ginger’ falou sobre as viagens a que o seu trabalho a obriga e admitiu que, quando está fora de casa, sente muitas saudades do companheiro: “Aquilo que eu sinto mais falta é do meu marido. Nunca me quis casar. Achava que nunca me ia casar, achava que me ia sentir ‘presa’ a alguém”, começa por dizer Raquel, que encontrou no marido a sua alma gémea. “Na realidade não é assim, é tu achares que encontraste alguém que já fazia parte de ti e tu não sabias como. Ele é parte de mim”, acrescentou.

Raquel Strada revelou ainda que planeia lançar em breve a sua própria marca, para conseguir ter um trabalho que lhe permita estar mais próxima do marido.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório