Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Ciúmes? Amy Schumer despede agente que namorou com o seu marido

A comediante é casada com Chris Fischer.

Ciúmes? Amy Schumer despede agente que namorou com o seu marido

Depois de ter assumido que é uma “esposa infernal", Amy Schumer voltou a mostrar o seu lado mais ciumento.

Segundo o New York Post, a comediante demitiu a sua atual agente, Carrie Byalick, por saber que ela namorou com o seu marido, Chris Fischer.

Apesar da parceria da comediante com a empresária estar a ser um sucesso, Amy não conseguiu ultrapassar este facto que marca o passado do seu companheiro. Uma fonte confirmou à publicação que a relação profissional entre a artista e a sua agente começou a ‘dar para o torto’ no final de fevereiro, com Carrie Byalick a não ser convidada para a cerimónia de casamento entre Amy Schumer e Chris.

De forma a acabar com os rumores de que existe um mal-estar entre as duas, a empresária divulgou um comunicado onde esclarece que a relação profissional chegou ao fim em clima de paz: “A nossa relação profissional terminou por várias razões, mas nenhuma relacionada a um breve romance que tive há mais de uma década, quando nem conhecia a Amy. Eu não poderia estar mais feliz por ela, pessoalmente e profissionalmente. Apesar do fim da nossa relação de trabalho, continuamos boas amigas”, declarou.

Recorde-se que a situação torna-se ainda mais caricata  por ter sido Carrie Byalick a aproximar a comediante do marido, pedindo-lhe um emprego para a irmã dele.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório