Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

"Posso ter tido um tom excessivo"

A jornalista Judite Sousa admitiu ao Diário de Notícias (DN) o "tom excessivo" utilizado durante a entrevista ao milionário Lorenzo Carvalho, de 22 anos, realizada no Jornal das 8 de sexta-feira. "Dou a mão à palmatória", disse ainda àquele jornal relativamente às críticas que têm 'chovido' por parte dos telespectadores.

"Posso ter tido um tom excessivo"
Notícias ao Minuto

10:07 - 18/08/13 por Notícias Ao Minuto

Fama Judite Sousa

"Se o meu tom foi considerado excessivo é porque as pessoas têm razão. Dou a mão à palmatória", disse Judite Sousa ao DN.

"Não foi minha intenção sacrificar alguém nem tão pouco um jovem extraordinariamente simpático e acessível", assegurou àquele jornal a profissional da TVI, lamentando o tom “desajustado à pessoa que tinha à frente”.

A reacção surgiu um dia depois da entrevista realizada ao milionário Lorenzo Carvalho, durante o Jornal das 8 de sexta-feira.

Judite Sousa também comentou a situação na sua página do Facebook: "Respeito todas as opiniões expressas sobre o meu trabalho".

Entretanto, foi criada naquela rede social uma página com o nome 'Judite de Sousa - A Vergonha do Jornalismo Português', que já conta com mais de 5.000 seguidores.

Durante a entrevista, a jornalista fez perguntas a Lorenzo Carvalho como "Você tem noção de que qualquer pessoa, independentemente da idade, sexo e origem, olha para si e vê a imagem de um jovem fútil?", tendo sido de imediato acusada nas redes sociais de julgar o estilo de vida do piloto brasileiro da Ferrari.

Recorde-se que em Junho o jovem de 22 anos trouxe a actriz Pamela Aderson, a uma discoteca em Vilamoura, para participar na festa do seu aniversário.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório