Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Eis os pormenores da dieta que deixa Carolina Patrocínio em forma

A apresentadora revelou quais os alimentos que a ajudam a manter a linha.

Eis os pormenores da dieta que deixa Carolina Patrocínio em forma

Dona de um corpo trabalhado e definido, Carolina Patrocínio é criticada por uns e uma fonte de inspiração para outros. 

A apresentadora não esconde que é uma adepta acérrima da prática de exercício físico, seja durante ou após a gravidez. Contudo, Carolina combina os treinos com uma dieta equilibrada que a ajuda a manter-se em forma.

De forma a esclarecer as dúvidas dos seguidores e ajudar quem tem dificuldades em manter a linha, a apresentadora publicou recentemente nas suas InstaStories alguns pormenores sobre a sua dieta.

No pré e pós-parto, a estrela da SIC come antes do seu treino matinal (às 7h) uma banana e um café. Quando não está grávida, Carolina prefere o jejum.

Depois do treino, segue-se um "mega pequeno almoço" que incluí as seguintes opções: pão da prozis com fiambre de aves, claras de ovos, panquecas proteicas, sumo natural de fruta. "E quando não estou grávida... Viro logo um whey protein (isolado) após o treino e ainda antes de chegar a casa", afirma.

Em relação aos snacks que usa para 'enganar' a fome, a apresentadora dispensa comida muito elaborada, cozinhada dias antes e comprada em mercados biológicos: "Podem nem saber a nada, desde que me mantenham 'entretida' a trincar e me saciem a vontade de atacar as pastelarias".

"O segredo é nunca deixar a fome aparecer descontrolada. Por isso, vou comendo nos intervalos de tempo", acrescenta, apresentando em seguida a sua lista de snacks: ovos cozidos, barritas proteicas, tortitas de milho, frutos secos, gelatinas, pomadas de fruta (dos bebés), fruta desidratada, cenouras cruas, queijo vaca que ri, queijos babybell, iogurtes magros, bolachas de água e sal, maças, peras, pêssegos, tomate cherry e fiambre de aves. 

"Todas estas opções cabem dentro de uma mini clutch (que uso no 'FamaShow', enquanto ando em reportagem) sempre pelos eventos com os melhores caterings e cocktails", rematou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório