Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Dália Madruga defende Quintela de críticas agressivas nas redes sociais

"Eu fico triste por reparar que o português continua a ser difícil de interpretar", afirmou a apresentadora.

Dália Madruga defende Quintela de críticas agressivas nas redes sociais

O humorista José Diogo Quintela está a ser duramente criticado nas redes sociais devido às palavras que usou para se referir ao caso da falta de condições no serviço de oncologia pediátrica do Hospital de São João.

Ao ver o membro dos Gato Fedorento ser ofendido por vários seguidores que se mostraram indignados com a crónica publicada num jornal nacional com o título “Oncolamúrias”, Dália Madruga saiu em sua defesa nas redes sociais.

“Eu fico triste por reparar que o português continua a ser difícil de interpretar... até posso estar errada, mas a minha leitura leva-me a considerar ironia o que foi escrito numa coluna que até se chama ‘Fúteis Epitáfios’, isto porque os portugueses ficam muito indignados com o que se passa na Síria (e bem), mas não reparam no que se passa em casa (crianças a fazer quimioterapia nos corredores de um hospital)”, escreve a antiga apresentadora, numa clara referência à comparação feita por José Diogo Quintela entre o caso do Hospital de São João e das crianças vítimas da guerra na Síria.

“É sempre mais fácil atacar os que tentam chamar a atenção. E atrás de um teclado somos todos grandes heróis!”, concluiu Dália, mostrando-se indignada coma situação.

Notícias ao Minuto© Reproduções Facebook - Dalia Madruga

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório