Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Ex-'Love on Top', Rui Rodrigues, detido por tentativa de homicídio

O ex-namorado de Elisabete Moutinho espancou brutalmente um jovem à saída de uma discoteca, em Lisboa.

Ex-'Love on Top', Rui Rodrigues, detido por tentativa de homicídio

O ex-concorrente do programa ‘Love On Top’, Rui Rodrigues, está a ser acusado de no início de março ter espancado brutalmente um jovem de 23 anos, chamado André Leão, à saída de uma discoteca em Lisboa.

O caso foi tornado público pela família do jovem, que ficou em coma devido à violência usada por Rui e pelo seu amigo - Sandro Mendes.

Quarenta e quatro dias depois do incidente, o ex-'Love on Top' foi detido por tentativa de homicídio, revela o jornalista da TVI Bruno Caetano.

“44 dias depois, Rui Rodrigues e Sandro Mendes vão ser ouvidos na qualidade de suspeitos de tentativa de homicídio ao André Leão.”, escreveu o jornalista na sua página de Facebook, onde afirma que Rui se recusou sempre a assumir as agressões.

“O Rui negou sempre o crime, mas o Sandro assumiu o que fez e está disposto a contar tudo o que aconteceu. Rui já foi detido e vai amanhã ser presente ao juiz. Sandro também vai ser ouvido amanhã pelo DIAP.”, acrescenta Bruno Caetano, que menciona ainda no seu texto outro jovem envolvido no caso: Diego, acusado de não ter prestado auxilio à vítima.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório