Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Catarina Furtado revela quais os verdadeiros motivos da sua felicidade

Além do amor e da saúde, há algo que deixa a apresentadora "plenamente realizada".

Catarina Furtado revela quais os verdadeiros motivos da sua felicidade

Catarina Furtado resolveu na manhã de quinta-feira, dia 12, partilhar com os seus fãs de Instagram uma reflexão onde revela quais os verdadeiros motivos da felicidade que lhe enche a alma.

Segundo a publicação, a contribuir para o sorriso contagiante da apresentadora está o facto de ter saúde, de viver rodeada de amor e, sobretudo, de conseguir dar a cara por trabalhos que a fazem sentir realizada.

“Porque é que sou tão feliz? Pelas razões mais óbvias (saúde e amor em todas as frentes) mas porque o meu trabalho faz-me sentir plenamente realizada naquilo que entendo ser a minha passagem por esta vida. Trabalho para alimentar o SER e amadurecer o DAR. Nada mais importa.”, começou por escrever Catarina, a propósito das entrevistas importantes que realizou na tarde de quarta-feira. 

“Ontem foi um dia especial em que pude entrevistar pessoas que não estão a deixar a vida passar por elas, mas antes, a agirem, todos os dias, para que a vida seja melhor, todos os dias, para o planeta e seus habitantes!Estas pessoas são verdadeiras estrelas, da terra. Obrigada é palavra curta..”, concluiu a estrela da RTP.

Porque é que sou tão feliz? Pelas razões mais óbvias (saúde e amor em todas as frentes) mas porque o meu trabalho faz-me sentir plenamente realizada naquilo que entendo ser a minha passagem por esta vida. Trabalho para alimentar o SER e amadurecer o DAR. Nada mais importa. Ontem foi um dia especial em que pude entrevistar pessoas que não estão a deixar a vida passar por elas, mas antes, a agirem, todos os dias, para que a vida seja melhor, todos os dias, para o planeta e seus habitantes! Estas pessoas são verdadeiras estrelas, da terra. Obrigada é palavra curta... @natgeo @astro_terry @marianavz @hyeonseolee @adjanycosta @chamiltonjames @sylvia.earle #nationalgeographicsummit2018 #nationalgeographicsummit #nationalgeographic

Uma publicação partilhada por Catarina Furtado (@catarinafurtadooficial) a 12 de Abr, 2018 às 5:43 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório